segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Rival leva a melhor no primeiro clássico do ano

O Tricolor perdeu o primeiro clássico do ano. Em um jogo que o primeiro tempo foi marcado pela falta de criatividade das equipes, e que teve como principal característica a marcação e os erros de passes no meio de campo.


O jogo marcou a estréia do atacante Rodrigo Grahl, que sofreu com a pouca produtividade do setor de meio-campo do Bahia.


No segundo tempo Fernando substituiu Marcelo, que se machucou no final do primeiro. E logo no inicio da etapa final aos 4 minutos, depois de um escanteio cobrado por Ramon, Wallace cabeceou e acertou a trave, e no rebote Schwenck abriu o placar.


O gol animou o vitória que foi para cima, e Schwenck quase ampliou o placar quando recebeu um cruzamento de Egídio, mas Fernando evitou o gol fazendo uma bela defesa.


Na tentativa de deixar o Tricolor mais ofensivo, Renato Gaúcho sacou o volante Bruno Silva, e colocou o atacante Wilson Junior. A substituição não adiantou, e no final do jogo índio recebeu pelo lado direito e cruzou para Ramon, que dominou e bateu no canto dando números finais ao placar.


Campeonato Baiano - 1ª fase - 3ª rodada
Data:
24/01/2009 (domingo), às 16h
Local: Estádio Roberto Santos, em Salvador
Arbitragem
:
Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha Matos e Belmiro da Silva


Vitória: Viáfara; Nino Paraíba (Rafael), Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson (Neto), Uelliton, Bida e Ramon; Índio e Schwenck (Vilson). Técnico: Ricardo Silva

Bahia: Marcelo (Fernando); Rafael (Roberto), Thiago, Vagner e Ávine; Leandro, Bruno Silva (Wilson Júnior), Abedi e Maurício; Ananias e Rodrigo Grahl. Técnico: Renato Gaúcho


Por Flávio peixe

Colunista

0 comentários:

Postar um comentário

A Voz do Campeão