segunda-feira, 27 de julho de 2009

Realidade Tricolor, com Marcelo Aragão

A garra e o apoio da torcida prevaleceu!!

Foi um jogo "truncado" poucas foram as finalizações tanto de Bahia quanto do Vasco. Para você ver, os gols do BAHIA foram de bola parada. No entanto valeu pela determinação e garra imposta pelos jogadores, que na realidade queriam era vencer de qualquer forma.
Nen foi o nome do jogo é claro, um zagueirão que faz dois gols numa partida e decide o placar, realmente é o cara. Assim que o BAHIA tomou o primeiro gol eu e pituaço em peso pensou: "É, mais uma derrota, que P...." rsrsrs, me diga se não foi isso mesmo!! Tomar um gol logo no início do segundo tempo é f...pelo menos tinhamos tempo suficiente para empatar e virarmos.
O time não se abalou e com o apoio da torcida, que mais uma vez deu show, foram mais de 25 mil pessoas, prova de que o BAHIA só vence quando vamos em peso pro estádio, tem nada não, se é por esta causa, em todos os jogos lotaremos PITUAÇO e faremos de tudo para o tricolor de aço vencer.
E o BAHIA pressionava e nada do gol sair, até que em um escanteio, Léo Medeiros cruza e acha Nem, que de cabeça escora pro gol e sai pro abraço da galera, é o empate do BAHIA, quanta emoção...os minutos iam se passando, o VASCO coloca bola na trave, Evaldo tira a bola de dentro do gol...realmente o dia era do BAHIA, que em mais um escanteio desta vez cobrado por Alex Maranhão, Nem mais uma vez sobe e de cabeça coloca lá dentro, é a virada do tricolor de aço, a torcida foi a loucura!! Daí em diante foi só administra o resultado e torcer para que o juiz apitasse logo e terminasse a partida!!
Fim de jogo, a torcida cantava o hino do BAHIA, os jogadores foram comemorar com a nação, a vitória que parecia mesmo uma comemoração de um título, foi muita alegria e vibração!! É isso aí nação, mais uma vez mostramos como é torçer para um clube de tradição e BI CAMPEÃO BRASILEIRO, que só a nossa torcida sabe dar este show!! Até o próximo jogo!!

Por Marcelo Aragão
Repórter A voz do Campeão

0 comentários:

Postar um comentário

A Voz do Campeão