segunda-feira, 6 de julho de 2009

Equipe




...::Apresentador do programa::...

Nome: Leandro Guerrilha

Idade: 36 anos

Função: Apresentador e Colunista

Site: www.leandroguerrilha.com.br





...::Reporteres::...




Nome: Toninho Silva
Idade: ?
Função: Reporter Setorista do Bahia









Nome: Marcelo Aragão
Idade: 27 anos
Função: Reporter e Colunista








...::Participações Especiais::...






Nome: Fabio Costa
Idade: ?
Função: Médico













Nome: Leo Osni Nonato Baiaco Beijoca da Silva leguelé
Apelido: Vovô Tricolor
Idade: 110 anos
Função: Comentarista, Cachaceiro
Email: souavozdocampeao@hotmail.com








...::Produtor do programa::...




Nome: Elton Sandes
Idade: 21 anos
Função: Produtor e Colunista
Email: etisandes@hotmail.com







...::Marketing / Comercial::...



Nome: Thiago Bispo
Idade: 25 anos
Função: Marketing

Email: thiago.bispo@innovacao.com.br

Site: www.innovacao.com.br

Tel: 71 8809-6628





...::Colunista::...


Nome: Vitor Tamar
Idade: 26 anos
Função: Colunista
Email: vitortamar@terra.com.br










Nome: Flávio Santana
Idade: 25 anos
Função: Colunista
Email: flaviopeixeba@hotmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa!!!!!esse ELTON SANDES aí é um gatinho viuuuuuuu um dia eu quero conhecer ele!!!!!! bjsssssssssssssssssssssssssssss

SHINA FALL disse...

Somos a Nação Tricolor, "TEMOS POR VOCAÇÃO A ESPERANÇA E SOMOS OS INCRÍVEIS EQUILIBRISTAS DA FÉ". Porque Somos campeões da Taça Brasil na era Pelé; somos Campeões Brasileiros de 1988; Somos Bi-Campeões do Nordeste; Somos campeões da Bahia por 43 vezes e o único Hepta-Campeão Baiano e um dos pucos no mundo. Portanto Somos um dos maiores Conquistadores de títulos do planeta. Enfim: Somos com autenticidade "A VOZ DO CAMPEÃO"

Anônimo disse...

olá estou te ouvindo na net fala da saúde da coluna no seu programa,acidentes de trabalho,doenças ocupacionais

Anônimo disse...

oi leandro sou uma seguidora sua te escuto todas as manhãs e sou uma fã louca por vc meu nome é josy e qreria muito conversar com vc um dia há eu sou tricolor de coração se puder manda seu msn pra mim tá milhões de bjos maravilindo pra vc te amo léo.

Anônimo disse...

Eu sou bahea de coracao minha paixao bora bahea minha porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs

Postar um comentário

A Voz do Campeão