segunda-feira, 27 de julho de 2009

Batendo de frente, com Flávio Peixe


Ela brilhou novamente!

Quem nunca ouviu a frase “ a estrela do Bahia brilha”? Pois bem, no ultimo sábado, 25/08, ela voltou a brilhar novamente. Em um jogo que a falta de qualidade do time, e a desorganização, fez com que o Bahia levasse pouco perigo ao Vasco. O time ainda parece um bando em campo, sem criatividade alguma. A carência de um meia é gritante, sem falar da falta de boas opções no banco. Com tanta deficiência na equipe, as esperanças passaram a ser as bolas paradas, fundamento que decidiu o jogo a favor do Bahia.


Apesar de tudo valeu pelo resultado, aos poucos estamos encostando no G-4. Mas que esse triunfo não sirva para encobrir os erros e a fragilidade desse time, pois precisa melhorar e muito, do jeito que estar não sobe. Que essa vitória possa trazer confiança ao grupo, para que esse gigante adormecido possa reviver a estigma de campeão que todos acostumaram a ver.

Mesmo com o Bahia exibindo um futebol abaixo das expectativas, a torcida deu mais uma demonstração de toda sua paixão pelo clube, lotando as dependências de pituaço e fazendo um espetáculo a parte nas arquibancadas.

Vai pra cima deles esquadrão!

Por Flávio Peixe
Colunista

3 comentários:

Malu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Malu disse...

A torcida do Bahia é extremamente apaixonada pelo time. Perdendo ou ganhando eles vão sempre gritar e cantar: Bahia minha vida, Bahia meu orgulho, bahia meu amor. Enfim, a coluna é pertinente, parabéns pela ousadia do colunista, mas o que fazer?!

Unknown disse...

Aê Flavinho!!!! Parabéns pelo Blog, sua coluna tá muito linda! Já comecei a seguir (claro!!) BBMP!!! Sucesso a todos vcs!!

Postar um comentário

A Voz do Campeão