segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu e o Bahêaa!



Eu e o Bahêaa...

Neste espaço do Blog você torcedor fiel do Bahia irá poder mostrar sua paixão pelo clube através das fotos, compartilhe conosco da VOZ DO CAMPEÃO e demais torcedores do Bahia.
Envie nos fotos suas com acessorios do Bahia(camisas, shorts, agasalhos, bandeira, toalha, lençol) não importa, usa a sua criatividade para demonstrar através das fotos sua paixão pelo Esporte Clube Bahia.

Envie suas imagens para o email: producaoavozdocampeao@hotmail.com , intitulando o email como EU E O BAHÊAA!

Sua imagem será postada aqui no Blog A VOZ DO CAMPEÃO!

6 comentários:

Anônimo disse...

bora bahia rumo a serie a lá é o seu lugar
jogadores vamos jogar com raça nós
torcedores não merece isso
somos a maior torcida do norte
nordeste bora bahêaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Filipe disse...

filipe eu acredito no bahia e bora bahia minha porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sou baêa sim de coração até morrer
bora bêaaaaaaaaaa
de jaqueline vilamar

jackson bahia disse...

amo mas meu Bahia do que minha mulher

Anônimo disse...

Nossa que torcida e essa maravilhosa e espetacular, eu sou bahea ate morrer bahea e minha vida. bora bahea minha porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rejane bahea.

izabel c disse...

salve a torcida tricolo,nossa que jogaço meu coração quase paro,as lagrimas querendo desce,mais me segurei e no fim deu todo certo nosso bahêaa e campeão.meu coraçao e tricolo ate a morte.......bora bahêaaaaaaa......

Postar um comentário

A Voz do Campeão