sábado, 18 de julho de 2009

FOTOS - (Sábado - 18/07/2009)

FOTOS - (Sábado - 18/07/2009)

Marcelo Aragão com Thamilles e Duane



Leandro Guerrilha, Thamilles e sua linda familia!

Thiago Bispo e Elton Sandes ...

Marcelo Aragão e Elton Sandes

Dani e Thamilles


Quem não gosta de Leandro Guerrilha?

Thamilles e Duane (Torcedoras Ilustres do Bahia)

Elton Sandes e a pequena Duane!

Elton Sandes e Thamiles (Que cara é essa Sid?)

Duane e sua linda Familia, Do Jõ, sua tia e Sr. Astolph tricolor!


Thamilles, sua mamãe e suas irmãs linda!

Essa Duane, hein? Encanta demaisss!



Doutor Fabio Costa, seu filhinho, Duane e Thamilles

10 comentários:

Unknown disse...

esse e leadro oooooooooooooo

caiana disse...

Te amooo Muito Leandrooooooooooo

Anônimo disse...

adoroooooooo é a primeira vez que escrevo leo é maravilhoso tuuuuudooooooo de bom.
adoroooooooooooooooooooooooooooooooo
manda um beijo pra minha mae edna conceiçao
te adoramos muuuuito bjs.

Anônimo disse...

LEO SUA FAMILIA E LINDA!PAZ E AMOR PRA VOCES

jaqueline disse...

leo é a primeira vez em que eu entro no seu sait mas amei ver sus fotos

Edna souza dos satos disse...

Leo sou sua fa nao ligo mais ouso seu programa todo dia, brigado por vc existir, suas mensagem sao maravilhosas,manda um beijo pra me no ar te amo.

aninha ♥ disse...

thaiane ANDRADE.

leu eu ouso vc todos os dias e minha mae tambem e nos te amamos muito no fundo do coração ♥ ♥ ♥

Anônimo disse...

olá leandro me chamo jamile moro em simões filho gostria que soubesse que vç já estar em minha vida há quatro anos te amo muito meu amigo de todas as manhas

Anônimo disse...

oi léo meu nome é carla eu te amo de montao,eu moro no curuzu do bairro da liberda,manda um beijao pra minha mae e minha irma que tambem te ama muito,mimha mae se chama vera e minha irma joyce,agente te escuta desde da nova salvador fm,e no dia que eu ñ esculto sua linda voz eu tenho um pessimo dia.manda um beijo tambem pra meu marido ruan e meu filho ryan.

thais disse...

ola leo tenho 15 anos amo vc ouso vc tudo osdias nao perco a historia da minha vida a doro ouvi sua foz eu adrooooooooooo vc e que que vc mande um beijo para mim com sabor de chocolate

Postar um comentário

A Voz do Campeão