segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bahêaa minha vida, Bahêaa minha história!


Bahêaa minha vida, Bahêaa minha história!

Neste espaço do Blog, você torcedor do Bahia pode compartilhar com outros torcedores do Bahia, experiência vividas com o time do Bahia, um momento no estadio, um jogo, uma decepção, uma alegria, sejam momentos tristes ou felizes, algo que que você nunca esquece, uma partida memoravél...

Abra seu coração torcedor do Bahia....

Envie nos sua história para o email: producaoavozdocampeao@hotmail.com com o titulo Bahêaa minha vida, Bahêaa minha história, iremos divulgar sua historia no blog e quem sabe ler ao vivo no programa A VOZ DO CAMPEÃO.

3 comentários:

jackson bahia disse...

no jogo bahia e vila nova,eu estava com meus amigos dentro do buzu quando eu avistei um carro da funelaria e gritei la vai o enterro do vila,o gorvernador que demolir a fonte hoje agente derruba ela no grito infelismente aconteceu e perdemos 7 colegas que desfalcou o nosso amado bahia

emelysinha atrevidinha disse...

Leandro guerilha boa tarde sou sua fã sou emely atrevidinha manda um beijao pro meus pais e pro meu amor marcos e mimo de la da teresinha amoo muitoo vc e adoro seu programa escuto todo dia moro na rua 19 de março bairo platafoma manda beijos pra a galera do p.c.c e pra vc dai da radioo gosto muitoo de vc boa tarde.. beijao

Anônimo disse...

oi leandro boa trade sou bahia de coraçao e pense que meu namorado é vitoria
mais como todo mundo sabe, os opostos se atraem .mais é uma delicia
um dia eu ganho ele perde e ai aquela gozaçao muito bom tudo maravilndo um cheiro te amo

Postar um comentário

A Voz do Campeão