segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bahia goleia na estreia do baianão 2010

O Bahia não tomou conhecimento dos donos da casa e aplicou uma sonora goleada no Colo-Colo, Por 5 a 1, na tarde deste domingo.


Mesmo sem contar com os principais destaques, o meia Rogerinho e o atacante Rodrigo Grahl que não foram regularizados e o zagueiro Nem, que esta machucado, o técnico Renato Gaúcho conseguiu montar um time que se impôs, jogando um futebol rápido e com uma defesa bem postada.


O tricolor terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0, dois gols do estreante Vagner, que substituiu Nem. O primeiro aos 18, e o segundo aos 29. Os gols saíram de cruzamentos na área onde ele subiu e desviou para o fundo das redes. Aos 40, Mauricio aproveitou o vacilo da defesa do Colo-Colo e ampliou.


No segundo tempo, aos 4, em cobrança de escanteio o volante Leandro escorou e marcou o quarto gol do Bahia. Aos 14, Abedi marcou o ultimo gol tricolor, após rebote do goleiro. Aos 31, o Colo-Colo diminuiu com Romário.


Ainda é muito cedo para tirar conclusões desse time do Bahia, até porque o time de Ilhéus não ofereceu resistência e, se não melhorar, é um forte candidato ao rebaixamento. Mas a fragilidade do adversário não tira os méritos da expressiva e, surpreendente vitória do time de Renato Gaúcho.


Campeonato Baiano - 1ª fase - 1ª rodada
Data:
17/01/2009 (domingo), às 16h
Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus
Arbitragem
:
Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Raimundo Carneiro de Oliveira


Colo-Colo: Paulo César; Pará, Carlos Alberto (Esdras), Uilton e Wescley; Flávio Luís, Peu, Marcinho, Inho Baiano e Gil (Romário); Celson (Hugo). Técnico: Edu Lima


Bahia: Marcelo; Rafael, Thiago, Vagner e Ávine; Leandro, Bruno Silva (Mateus), Abedi (Roberto) e Maurício (Raphael Luz); Ananias e Hélder. Técnico: Renato Gaúcho


Por Flávio Peixe

Colunista

0 comentários:

Postar um comentário

A Voz do Campeão