quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Batendo de frente, com Flávio Peixe

Um gol para cada letra (Abc)

Novamente o Bahia é goleado na série B. incrível como o tricolor virou saco de pancadas, em duas partidas o time tomou sete gols e marcou apenas um. Na noite de ontem (15) diante do Abc, a equipe foi apática em campo. Um time sem criação, sem alma e que falhou demais no sistema defensivo. Com esse resultado o esquadrão acumulou sua terceira derrota consecutiva.
Torcedor tricolor, chegou a hora de encarar a realidade. Vamos rezar para nos manter na série B. Ainda existem chances matemáticas para o acesso , mas o time não deposita confiança.
Foram varias contratações ao longo do ano, no total de 41. Mesmo com esse número elevado e, tendo a segunda folha mais cara da série B, o Bahia não consegue se quer ter um time titular competitivo.
Agora é continuar na série B e, começar a planejar 2010. Renovar com quem realmente veste a camisa tricolor e, a diretoria começar a pensar como dirigentes de um time grande, algo que o Bahia esta deixando de ser.

Jogadores medíocres e descompromissados

O torcedor deve se perguntar todo dia, o que Lima fez pelo Bahia para ter seu contrato renovado até 2012? O atacante ( se é que podemos chamá-lo assim) já tinha demonstrado em campo que não tinha condições técnicas de vestir o manto tricolor. E após declaração infeliz no intervalo do jogo contra a Portuguesa, mostrou também que não tem comprometimento com o clube. Esperamos que a diretoria mostre que ainda tem um mínimo de respeito com o torcedor e dispense o atleta.
Diogo e Bruno Silva, o que esses jogadores tem que Bebeto e Marcone não tem? Sinceramente não consigo entender a presença dos dois no time titular.
Evaldo! Esse prefiro nem comentar. Rubens Cardoso a cada dia vem demonstrando que é um ex-jogador em atividade. Pois é tricolores, esse é o Bahia de hoje!!!

Por Flávio Peixe
Colunista

0 comentários:

Postar um comentário

A Voz do Campeão