domingo, 13 de setembro de 2009

Batendo de frente, com Flávio Peixe

Bahia é humilhado e acesso fica distante

Após derrota para o ceará na rodada anterior em fortaleza, a torcida tricolor compareceu a pituaçu disposta a incentivar e colocar o Bahia novamente no caminho das vitórias. Mas o que os 15 mil tricolores presentes presenciaram na tarde de ontem (12), foi um baile da Portuguesa, que humilhou o esquadrão e venceu por 4 a 1, em pleno pituaçu.
Depois de um primeiro tempo equilibrado, onde a melhor chance de abrir o placar foi do Bahia, em uma boa jogada de Hélton Luiz que tocou para Nadson, o atacante serviu de bandeja para Lima, que sozinho e sem goleiro perdeu o gol. Foi um lance inacreditável para quem pode presenciar. Irritada a torcida voltou a vaiar o jogador que foi substituído no intervalo por Beto.
No segundo tempo o que se viu foi um apagão tricolor, em 7min, o time já perdia de 2. Aos 12min, o Bahia diminuiu em um cruzamento de Hélton Luiz para Nadson, que concluiu com um bom cabeceio. Porém a reação parou por ai. Depois os tricolores viram um passeio da Portuguesa.
O jogo demonstrou a fragilidade do elenco do Bahia, o time sentiu muito nesses dois últimos jogos a ausência do jogador Leandro. Em uma tarde que nada deu certo, fazendo justiça se salvaram: Fernando ( se não fosse ele perderíamos de mais), Hélton Luiz ( correu bastante e criou as principais jogadas) e Nadson ( o jogador mais lúcido do Bahia em campo).

Por Flávio Peixe
Colunista

0 comentários:

Postar um comentário

A Voz do Campeão