quinta-feira, 23 de julho de 2009

Por dentro de tudo com Vitor Tamar

Meia não vem mais para o Tricolor

O meia Adriano Pimenta não vem mais para o Bahia. O acerto entre a diretoria e o jogador foi desfeito sem grandes explicações. O atleta foi anunciado após a vitória diante do Campinense, em Campina Grande-PB, no último sábado, junto com o lateral-esquerdo Hélder e os meias Juninho e Léo Silva.

O acordo estava fechado, pois o Adriano Pimenta viria de graça para o Tricolor. Porém, o atual clube do jogador, o Blooming da Bolívia, resolveu cobrar US$ 100 mil pela liberação. Com isso, os dirigentes do Esquadrão de Aço resolveram cancelar a negociação.

Em entrevista ao Jornal da Manhã da TV Bahia, o técnico Paulo Comelli contou outro fato. “Não está dentro das características que eu quero, então eu conversei com a diretoria e Adriano não vem mais para o Bahia”.

Com o negócio desfeito, subiu para quatro o número de jogadores que a diretoria anuncia e que não fecham contrato. Os outros foram os meias Fabiano, que foi para o Atlético-MG, e o boliviano Jhasmani, que chegou até a fazer exames médicos, porém continuou no Oriente Petrolero da Bolívia. Além do atacante Jael, que foi contratado esta semana. No início do ano negou o Bahia e foi para o Cruzeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

A Voz do Campeão