sexta-feira, 24 de julho de 2009

Batendo de frente, com Flávio Peixe

Amadorismo ou incompetência?

Finalmente resolveram o problema da venda dos ingressos. Parecia até que a diretoria do Bahia tinha aderido ao público zero! Até quando o amadorismo e a desorganização irá tomar conta dessa instituição? Será que não somos capazes nem de organizar uma venda de ingressos? A diretoria teve uma semana para resolver a situação e nada fez, ficou na queda de braço com a Sudesb, e só veio tomar uma decisão na véspera da partida.

Fica evidente o jogo de interesses na escolha da empresa para confecção dos ingressos. Mas é preciso que as partes envolvidas tenham um bom senso, para que esse tipo de situação não venha ocorrer novamente. Se faz necessário observar que esse atraso pode ocasionar um grande tumulto, pois filas enormes serão formadas, e a responsabilidade de qualquer incidente será creditada as autoridades envolvidas.

Como sempre o prejudicado é o torcedor. Que mesmo vendo um time fraquíssimo em campo, e pagando o ingresso mais caro da série B, não mede esforços para incentivar o esquadrão de aço.

Por Flávio Peixe
Colunista

0 comentários:

Postar um comentário

A Voz do Campeão