segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Batendo de frente, com Flávio Peixe

O sofrimento continua

O Bahia perde sua sexta partida na série B. Novamente vão falar que o treinador é novo, que não teve tempo para treinar. Verdade, essas desculpas pode até fazer algum sentido, mas o problema do Bahia nunca foi treinador, e sim o elenco. No ultimo sábado (8), diante do Vila Nova, apesar de mostrar uma evolução na criação das jogadas ofensivas, o time errou muitos passes e em determinados momentos mostrou-se confuso no sistema defensivo. Até quando vai durar esse carma? Quando começamos a ver um setor do time melhorar, outros se mostram inoperantes. Como o ataque, se é que podemos chamá-lo assim, pois só com muita paciência você consegue assistir um jogo com Reinaldo Alagoano e Alex Terra em campo.

Sou daqueles a favor de um time mesclado com jogadores experientes e atletas da base, desde de que esses mostrem qualidade, mas também não sou cego para não observar que Marcone não vive um bom momento, o atleta não consegue acertar um passe de meio metro, sem condições do jogador vestir a camisa de titular do Bahia.

De positivo ficou a estréia dos três meias, que mesmo sem ritmo de jogo criaram situações de gol e deram uma nova dinâmica a equipe.

Agora é esperar o próximo jogo em casa, diante da Ponte Preta, para analisar o time que vai entrar em campo e a atitude dos jogadores. O primeiro turno da série B estar chegando ao final, e o Bahia se aproxima a passos largos da zona da degola. Mesmo sem o time passar confiança, a torcida apaixonada continua acreditando no acesso do time para série A. Continua valendo meu alerta da ultima postagem, vamos ficar atentos aos movimentos da diretoria do clube.

Acorda tricolor!!!

Por Flávio Peixe
Colunista

0 comentários:

Postar um comentário

A Voz do Campeão