
O Vila Nova recebe o Bahia neste sábado, às 16h10, no estádio do Serra Dourada, em Goiânia, tentando subir na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe não faz uma boa campanha e ocupa a 16ª colocação, uma a frente da zona de rebaixamento para a Série C. Porém, o Tigre vem motivado pela vitória diante do América-RN na última rodada. Já, o Tricolor baiano, a derrota para o Fortaleza por 3 a 2, no último sábado, custou o emprego do técnico Paulo Comelli. Sérgio Guedes assumiu e tem a missão de levar o Bahia à Série A de 2010.
No Vila Nova, o técnico Vagner Benazzi terá problemas para escalar o time. O zagueiro Thiago Carvalho, o volante Cocito e o lateral-direito Ralph estão tratando de lesão no Departamento Médico e são dúvidas para o jogo. O meia Pachola, está gripado e tem até o sábado para se recuperar. Além disso, o volante Otacílio levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o América-RN e cumpre suspensão automática. Álisson o substitui. E para completar os desfalques, o próprio Benazzi não poderá comanda a equipe do gramado. O treinador foi suspenso por 30 dias pelo STJD por ter xingado o árbitro Cléber Wellington Abade no clássico contra o Atlético-GO, dia 20 de junho. Com isso, o assistente Miguel Amaral comanda o time do banco.
Já no Tricolor baiano, a novidade fica por conta da estreia do terceiro técnico no ano. Depois de Alexandre Gallo e Paulo Comelli, Sérgio Guedes comandará o Bahia na partida de sábado. Dentro de campo, o time muda bastante em relação ao último jogo. Guedes extinguiu o esquema de três zagueiros de Comelli e retorna com o 4-4-2 de Gallo. Com isso, Menezes perde a vaga no time titular e o volante Marcone entra. Já Rogério, Ananias e Ávine cumprem suspensão automática. Outro que estreia no Tricolor é o zagueiro Vinícius, que substitui Rogério e Hélder entra no lugar de Ávine. Além disso, o meia Paulo Isidoro, recém contratado, treinou bem durante a semana e garantiu a titularidade. O outro meia, Juninho, treinou a semana no time de cima e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). No ataque, Beto perdeu posição para Alex Terra, que forma dupla com Reinaldo Alagoano.
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X BAHIA
VILA NOVA
Max; Dida, Edson Borges, Leonardo e Osmar; Álisson, Rafinha, Washington e Pachola (Leandrinho); Willian e Gil.
Técnico: Vagner Benazzi
BAHIA
Marcelo; Marcos, Nen, Vinícius e Hélder (Alex Maranhão); Leandro, Marcone, Juliano e Paulo Isidoro; Alex Terra e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Sérgio Guedes
Data: 08/08/2009
Hora: 16:10 (de Brasília)
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e César Augusto de Oliveira Vaz (DF)
0 comentários:
Postar um comentário