terça-feira, 1 de setembro de 2009

Reinaldo Alagoano deixa o Tricolor

O atacante Reinaldo Alagoano foi liberado pelo Bahia e irá atuar em clube da segunda divisão do Campeonato Espanhol. De acordo com o técnico Sérgio Guedes, o número de jogadores na posição era elevado. “Com seis negos na mesma posição fica complicado. O cara vai pensar, ‘pô, ele diz que confia em mim e não me leva pros jogos?’ Acaba que cria um problema desnecessário”.

A torcida queria a dispensa de Alex Terra, porém, o atleta é da confiança do treinador, pois já tinham trabalhado juntos na Ponte Preta. Como Nadson e Jael vem se destacando com entrosamento e gols, restou para Reinaldo ser dispensado.

A diretoria não cogitou recusar a proposta do time espanhol e negociou o artilheiro do Tricolor na temporada com 15 gols. O Bahia agora conta com Alex Terra, Beto, Jael, Lima e Nadson no ataque.

3 comentários:

Anônimo disse...

lore... oi leo, td bem adoro esse sua progamação estou louca pra deixar minha historia d amor iria adorar em suas lindas voz cheirinho ...

Unknown disse...

oi leo quero te parabenizar pelo seu programa
asbjassss eu te amooooo vc alegra minhas manhãs ass:eliane do cabula6

Anônimo disse...

oi leo eu gosto muito do seu progama

Postar um comentário

A Voz do Campeão