segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Voz do Campeão - Programa (22/08/2009)

RESUMO DO PROGRAMA


Agitação total, esse foi o programa da Voz do Campeão exibido no sábado 22 de agosto de 2009, mais uma vez os ouvintes fizeram a festa, o telefone não parava de tocar, muita gente querendo ligar e participar, assim tem sido A Voz do Campeão, lider de audiência no horário.

Por telefone o zagueiraço do Bahia e ídolo da torcida tricolor Alisson falou com a Voz do Campeão e com o ouvinte sobre sua vontade e ansiedade por retornar aos gramados e defender as cores do Esporte Clube Bahia. Alisson comentou que sente falta do calor da torcida tricolor... nós também sentimos sua falta Alisson!

Dr. Fábio Costa, falou sobre as noticias do Dptº Médico do Bahia, tirou dúvidas e explicou ao ouvinte sobre as lesão de Alisson e do goleiro Marcelo.

Cláudio Marcio, mais novo integrante da equipe A Voz do Campeão, é o nosso comentarista tricolor, sempre pondo seu ponto de vista com seriedade e eloquência sobre a situação atual do Esquadrão de Aço.

Marcelo Aragão destacou as últimas noticias do tricolor de aço e resultados da serie B. O Vovô Tricolor como sempre, abusou da oportunidade e fez a diversão de todos os ouvintes e equipe do programa.

Tivemos ainda a participação de Nilo, Diretor da Torcida Organizada Garra Tricolor, que há 11 anos acompanham o Esporte Clube Bahia em todos os lugares. Nilo divulgou, convidou novos membros a fazer parte dessa familia que é a Garra Tricolor e colocou como prioridade o bom comportamento do candidato a membro da Garra Tricolor! Perfeito Nilo e a todos da Garra Tricolor, o programa A Voz do Campeão agradece a todos pela participação, e as portas estarão sempre abertas.

Os ganhadores do Kit (Ingresso + Camisa) foram:

Victor Leal dos Santos
Bairro - Eng. Velho de Brotas

Leandro José Silva Mascarenhas
Bairro - Boa Viagem

Os ganhadores devem comparecer no proximo sábado as 14 horas na Nova Salvador FM para retirada do Kit!

Galera tricolor, aguardo vocês no proximo sábado com o programa preferido da Nação Tricolor, a Voz do Campeão!

Elton Sandes
Produtor

1 comentários:

Anônimo disse...

A FAMILIA GARRA TRICOLOR agradece o apoio de vcs. Valeu mesmo pela oportunidade e se precisar é só chamar.
BORA BAHÊA !!!

Esse é nosso blog:
http://tigt-garratricolor.blogspot.com/

Em breve o nosso chat estará disponível.


Nilo *GARRA TRICOLOR*

Postar um comentário

A Voz do Campeão