segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A Voz da Turma Tricolor com Elton Sandes!


Me empolguei!

Agora a empolgação tomou conta de mim, estou tentando manter os pés no chão e a cabeça no lugar, mas você sabe né, além do lado profissional tem o lado torcedor e quando se é torcedor do Bahia a paixão fala mais alto que tudo, ainda não ganhamos nada, estamos chegando aos poucos e sinceramente, se jogarmos daquela forma sempre, vai ser muito facil, tadinho do São Caetano, nem viu a cor da bola, também diante de um caldeirão lotado não tem como ver nem ouvir nada, o barulho ensurdecedor!
"Uhh pula aê, deixa o caldeirão ferver, uhh pula aê deixa o caldeirão ferver!"

Uma festa linda, um show das torcidas, parabenizo a Bamor, Tuba, Garra Tricolor, Fiel, Povão, à todos os torcedores tricolores, que tarde divina! Pituaçu estava coberta das cores mais linda de todo universo, azul, vermelho e branco, o azul do São Caetano ofuscou diante das cores tricolores, é assim que eu quero meu Bahia, esse é Bahia que meu avô Julho tricolor apaixonado me fala sempre, um time raçudo, um time com garra, com o coração no bico da chuteira, um time feroz que briga até o ultimo minuto dentro de campo, um time motivado e guiado pela sua torcida, o super-homem renasceu!
" Vamos torcer pra o Bahia ser campeão, Pituaçu meu caldeirãoooooooooooo"!

Todo feio está com moral, diretoria, renova o contrato do homem já por 5 anos, pois nos últimos 10 anos eu não vi um treinador que se encaixasse tão bem com o perfil e a cara do Esporte Clube Bahia como o nosso querido, apelidado carinhosamente pela Voz do Campeão de "Todo Feio", Sergio Guedes! Ele conseguiu fazer o Bahia voltar a agir como time grande que sempre foi.
Mais uma vez parabens Sergio Guedes! O dito cujo chamado Carneiro acertou desta vez, só para não parabenizar o PC, eu digo que demorou demais para contratar um tecnico a altura do esquadrão, rsrsrs!
" Bahêaaa , bahêaaa minha vida, bahêaa meu orgulho, bahêaa meu amor!

Arrepia tudo, eu estava lá, quem não pode estar perdeuuuuuu, lindo demais, e vou avisar de novo, eu tenho estrela igual ao Bahia, sou pé quente, e falei a todo mundo que me conhece:
"Para ser preciso o Bahia subir, tinha que trazer um "Elton", a diretoria me ouviu e trouxe dois "Elton"! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Vou deixar só um aviso ai para Vasco, Flamengo, São Paulo, Grêmio, Internacional, Vicetoria e companhia limitada(meu freguêses), se ligue na ideia...

"Meu tricolor voltou, Meu tricolor voltou, Meu tricolor voltou!"

Recado dado!

Elton Sandes
Produtor e Colunista e torcedor apaixonado do Bahia e chará dos melhores jogadores do Bahia, "Elton e Helton Luiz"!

0 comentários:

Postar um comentário

A Voz do Campeão