quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Voz da Turma Tricolor com Elton Sandes!

A Esperança renasce!

Eu gostaria de enaltecer duas coisas no inicio da postagem, enaltecer a torcida do Bahia e o treinador "Todo Feio" Sergio Guedes. Não podemos nos empolgar e sair dizendo que estamos perfeitos ou que agora vamos conseguir o acesso para a Seria A, claro que não, ainda é cedo para afirmar isso, mas aos poucos essa esperança tem aumentado e aposto que cada torcedor tricolor tem sentido isso, sinto também uma aproximação da torcida com o time, é como se os 7 milhões de tricolores espalhados pelo mundo entrassem em campo juntamente com os jogadores para disputar a partida, seja fora de casa ou em PituAÇO, foi possivel observar isso nos jogos contra a Ponte Preta onde o Bahia empatou e no triunfo sobre o Atletico Goianiense, nas ruas as concentrações de torcedores para assistirem aos os jogos fora de casa, a torcida incentivou do começo ao fim, não vaiou, aplaudiu, empurrou e é assim que deve ser.
Até que fim encontramos um treinador com a cara da torcida tricolor, Sergio Guedes ao ser apresentado como novo comandante disse: "O Bahia precisa jogar como ele é, grande, não se intimidar com ninguém, seja dentro ou fora de casa"! ... cara, para mim ouvir isso foi divino, sublime, felizmente encontramos alguém que pense da mesma forma que o torcedor, e para não me deixar mentir os resultados comprovam. O time é outro, outra cara, as partidas iniciais de Sergio Guedes serviram para analise, testar peças, táticas, entrosar o grupo e deu certo, hoje o Bahia não é mais aquele time apático, preguiçoso, houve uma mudança radical, não é aquele futebol perfeito, brilhante, mas vemos um time com raça, garra, que parti para cima o tempo todo, todos marcam, todos ajudam, todos vibram, esse é o Bahia que a nação tricolor quer.
Estamos no caminho certo, "se" o Bahia continuar assim umas das quatro vagas para a Primeira Divisão é nossa. Espero no sábado a noite postar outro texto desta forma, sastifeito com o time e esperançoso. Torcedor, vamos fazer a nossa parte que o Todo Feio e os jogadores farão a dele, com fé em Deus! Rapaz, eu sou feio viu, mas Sergio Guedes doi na alma! rsrsrs E avisar a minha colega Carla que eu não sou pé frio não, sou igual ao Bahia, eu tenho estrela, e Nilo a camisa da Garra Tricolor trouxe sorte viu! rsrsrs Abraços a todos!

Bora Bahêaaaaaaaaaaaaaaaaa, que venha o São Caetano e aguardo vocês no sábado as 14horas com o nosso programa A Voz do Campeão na Nova Salvador FM - 92.3!

Elton Sandes
Produtor e Colunista

2 comentários:

Carla disse...

Pode até não ser, vamos ver se sabado eu mudo de idéia rsrsrs Bora meu Bahêaa!!

BABA DO COLÍRIO. disse...

Falou maninho. Só não venha me pedir uma camisa para cada vez que o BAHIA ganhar, pois vamos ganhar muito ainda neste segundo turno.
TIME DE GARRA E VIBRAÇÃO !!!


NAOR "GARRA TRICOLOR"

Postar um comentário

A Voz do Campeão