
Comelli indo, Sergio Guedes vindo!
Aproximadamente vinte e dois dias foi o tempo que durou a passagem do técnico Paulo Comelli pelo Bahia. O treinador foi demitido neste domingo, juntamente com o preparador físico Eduardo Fontes, um dia após a derrota para o Fortaleza, por telefone pelo Diretor de Futebol Paulo Carneiro.
Comelli conquistou 8 pontos dos 6 jogos disputados; duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O técnico não era unanimidade entre a diretoria. A contratação só foi realizada após negativas de vários nomes, como Geninho, Chamusca, Vadão, Benazzi, entre outros. Só veio depois do aval do presidente Marcelo Filho, a contragosto do diretor Paulo Carneiro.
Para seu lugar o Bahia já anuncio a contratação do treinador Sergio Guedes, recentemente desligado do Santo André, de onde pediu demissão por divergências com a diretoria, Guedes chega a Salvador na manhã desta segunda-feira e já comanda o time contra o Vila Nova, no próximo sábado, no Serra Dourada. Curioso é que Guedes foi substituído no clube paulista justamente pelo antecessor de Comelli no Bahia - Alexandre Gallo.
Sérgio Guedes iniciou a carreira como treinador no São Carlos-SP, em 2006. Ganhou destaque em 2008, quando levou a Ponte Preta ao vice-campeonato Paulista - perdeu a final para o Palmeiras de Luxemburgo. Em 2009, voltou a ter boa campanha no Paulistão, desta vez com o Santo André - sexto lugar. Deixou o time na 14ª rodada do Brasileirão deste ano, por não aceitar ingererência da diretoria do clube na escalação. Como goleiro, Sérgio Guedes defendeu Santos, Cruzeiro, Internacional-SP, e chegou à Seleção Brasileira.
Fonte: www.ecbahia.com
Por Elton Sandes Produtor e Colunista
0 comentários:
Postar um comentário