
Na noite de ontem diante de cerca de 4500 pessoas em pituaçú, o Bahia mais uma vez não encontrou o caminho da vitória diante do Bragantino. Começou a partida até bem, "botou" 1 a 0 mais caiu de produção, o ritmo já não era mais o mesmo e o resultado foi o empate de 1 a 1.
Triste realidade, uma vergonha para os poucos torcedores que lá estavam e que a cada jogo ficam desacreditados com o acesso para série A e com este time mediócre, que com certeza desse jeito não irá a lugar nenhum. Cheguei até comentar ontem aqui no blog sobre estas mudanças feitas por Comelli, e que de nada adiantaria. Dito e certo, serviu pra alguma coisa? - Não, serviram pra mais um vexame e novamente dentro de casa, como se não bastasse fora.
Agora o BAHIA está a dois pontos da zona de rebaixamento, não vence há um bom tempo e pra terminar de "lenhar" com o torcedor, me trás Nadson como esperança, me poupe viu!! Vai ser o ataque dos cachaceiros, Joazinho de um lado, que inclusive já sinalizou pra imprensa que não deseja mais continuar no clube e Nadson de outro, haja SOFRIMENTO!!
Por Marcelo Aragão
Repórter A voz do Campeão
0 comentários:
Postar um comentário